Homem é preso por agredir prima após discussão por barulho de celular em Cruzeiro do Sul

F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais F.C., foi preso em flagrante neste domingo (20) pela Polícia Militar, acusado de agressão física contra uma prima no Bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado como violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, ela estava assistindo vídeos no celular ao lado da casa do primo, quando ele, incomodado com o barulho, passou a ameaçá-la verbalmente. Em seguida, arremessou um pedaço de madeira em sua direção e ordenou que ela saísse do local, afirmando que “quebraria a cara dela” caso permanecesse ali.

Ao perceber que a prima não atendeu à ameaça, o autor pulou a janela e desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo a região do olho. A mulher acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o local e encontrou o acusado ainda nas proximidades. Ele foi detido e, segundo os policiais, estava exaltado e afirmou “não ter medo de ninguém”.

F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A vítima também foi encaminhada à unidade policial para realização do exame de corpo de delito.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.