Morre aos 82 anos Epitácio Melo, um dos maiores empresários do Juruá

O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 22, o empresário Epitácio Tomé de Melo, de 82 anos. Dono da loja A Cruzeirense e de outros empreendimentos, ele era um dos maiores comerciantes da região.

Ele estava internado há vários dias na unidade hospitalar e a causa da morte foi traumatismo craniano. Seu Epitácio deixa a viúva, dona Agamedina, quatro filhos, 10 netos e uma bisneta. Era pai da ex-presidente da OAB de Cruzeiro do Sul, Núbia Melo, da vice-presidente da Associação Comercial, Núcia Melo, da cirurgiã dentista, Núria Melo e do pecuarista Epitácio Júnior.

O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

Seu Epitácio nasceu no Seringal Ouro Preto e foi um dos maiores empresários do Vale do Juruá.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mãe de três filhos luta por tratamento para criança com autismo e doença rara de pele na zona rural de Cruzeiro do Sul

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Para receber as outras nove parcelas mensais, os estudantes do ensino regular devem frequentar, no mínimo, 80% das aulas.
Não existem mais publicações para exibir.