A noite desta quinta-feira (3) foi marcada por muita emoção, técnica e adrenalina na 20ª edição do Nauas Combat, realizada durante a Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul. O evento reuniu cinco lutas de MMA e duas de boxe no octógono montado especialmente para a ocasião, atraindo um grande público ao espaço.
Entre os vencedores das disputas estão Isaac, Juninho, Jaques, Disson Huames, Boycan, Marcos e Deusmar, que demonstraram força, estratégia e preparo físico em combates de alto nível.
Um dos destaques da noite foi Jucélio Júnior, que conquistou sua primeira vitória no MMA:
“É minha segunda luta e minha primeira vitória, com a honra de lutar nesse evento. Foi um sentimento muito bom. Vim com uma preparação cansativa, mas tive apoio do meu mestre, que sempre me orientou a manter a calma. Graças a Deus, deu tudo certo”, comemorou o atleta.
As premiações das lutas variaram entre R$ 800 e R$ 2 mil, incentivando ainda mais os competidores e valorizando o esporte local.
O organizador do evento, Márcio Dana White, destacou a qualidade técnica dos combates e a importância do Nauas Combat para o crescimento dos atletas da região:
“Temos atletas que já lutaram na Europa, e os daqui estão evoluindo muito. Nosso evento é profissional e conta no ranking mundial. O cartel dos atletas que lutam aqui vale da mesma forma que em Las Vegas ou no Japão. Isso atrai competidores porque nós registramos oficialmente cada luta desde a primeira edição.”
Redação Juruá24horas