Polícia Civil Prende Três Pessoas Envolvidas na Morte de João Vitor em Cruzeiro do Sul

O delegado destacou que a motivação do crime já é conhecida pela polícia, mas não será divulgada para preservar a família da vítima.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, identificou o corpo de João Vitor da Silva Borges, encontrado às margens do rio Juruá. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, 8, e, segundo as investigações, foi submetido ao chamado ‘tribunal do crime’ antes de ser brutalmente executado.

As apurações apontam que uma mulher teria atraído João Vitor até o local onde criminosos o aguardavam para cometer o homicídio. A suspeita foi presa na terça-feira, 11, e segue sob custódia da Justiça. Além dela, mais duas pessoas foram presas na noite de terça-feira, suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, responsável pelo caso, a PCAC tomou conhecimento da situação no domingo, 9, por meio de postagens em redes sociais sobre o desaparecimento do jovem. Na segunda-feira, familiares registraram um Boletim de Ocorrência, mas as investigações já estavam em andamento desde a noite de domingo. A partir da coleta de informações, a polícia chegou a alguns nomes que poderiam estar envolvidos no crime.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram incursões em diversos pontos da cidade, percorrendo o caminho feito pela vítima até o local onde foi assassinada. O delegado destacou que a motivação do crime já é conhecida pela polícia, mas não será divulgada para preservar a família da vítima.

As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no homicídio.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.