Polícia Federal realiza operação em Cruzeiro do Sul e Guajará

A ação tem como alvos pessoas ligadas ao prefeito de Guajará, Adaildo Melo.

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Federal deflagrou uma operação nos municípios de Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará, no Amazonas. A ação tem como alvos pessoas ligadas ao prefeito de Guajará, Adaildo Melo.

Em Guajará, os agentes estiveram na residência da secretária de Finanças do município, conhecida como Preta. Já em Cruzeiro do Sul, a PF cumpriu mandado na casa de um empresário do ramo de venda de passagens, que mantém negócios tanto no Acre quanto no Amazonas.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nos primeiros três meses do ano anterior, 2024, houveram 4 registros de incidentes envolvendo colisão de aeronaves com fauna (em geral, aves), sem o comprometimento da segurança do voo.
Trinta e duas famílias que estavam em 4 abrigos voltaram para casa nesta segunda-feira (31). Rio Juruá saiu da cota de alerta, que é 11,80 metros, e atingiu 11,79 metros
temperatura começará a cair no fim da tarde. Há alta probabilidade de precipitações intensas.
Ele afirma que parte do primeiro dia de abril será quente.
E a primeira vez que o estado registrou seca em todo o seu território por dez meses consecutivos.
A nova rampa foi finalizada com a aplicação de barro Tabatinga e material vegetal, garantindo melhores condições de tráfego, mesmo em períodos de chuva.
O coordenador da Saúde do Trabalhador do município , Sebastião Melo, destacou a importância desse tipo de serviço, que facilita o acesso à saúde para os servidores.
Não existem mais publicações para exibir.