Polícia Militar recupera roupas furtadas e prende suspeito de arrombamento no centro de Cruzeiro do Sul

O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.

Uma ação rápida da Rádio Patrulha do 6° Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de dezenas de peças de roupas furtadas de uma loja, localizada no centro de Cruzeiro do Sul. O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.

Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito abandonou os produtos e fugiu em direção ao bairro da Lagoa. Durante a averiguação, os militares constataram que as roupas haviam sido furtadas de loja de roupas, que apresentava sinais claros de arrombamento, como uma porta de vidro quebrada e prateleiras reviradas.

Com o apoio das imagens de segurança, os policiais conseguiram identificar características dos envolvidos no crime. Em nova ronda na região, um dos suspeitos foi localizado nas imediações de hotel no centro da cidade, vestindo roupas semelhantes às registradas pelas câmeras no momento da ação criminosa.

O indivíduo, já conhecido da polícia por prática semelhante, foi abordado e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Durante a ação, também foi apreendido um pé de cabra utilizado no arrombamento.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.