Policial militar do Amazonas morre após grave acidente entre carro e moto em Cruzeiro do Sul

A vítima foi identificada como Paulo Denis do Nascimento Ferreira, policial militar do município de Guajará (AM).

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (16), em Cruzeiro do Sul, terminou com a morte de um policial militar do estado do Amazonas. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Félix Gaspar, nas proximidades da academia Vibe, e envolveu um carro e uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Paulo Denis do Nascimento Ferreira, policial militar do município de Guajará (AM). Ele conduzia a motocicleta no momento da colisão e ficou gravemente ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Foi feita massagem cardíaca, porém Paulo Denis não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

A matéria segue em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alan Rick tem atuado no Congresso Nacional para ampliar o apoio às pessoas que convivem com doenças raras, por meio de projetos de lei voltados ao diagnóstico precoce
O resultado do laudo deve ficar pronto em prazo de 30 dias, segundo informou o médico legista e diretor do Instituto Médico Legal (IML) do Acre, Ítalo Maia.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line.
Diante da gravidade do caso, a polícia pediu a prisão do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário e cumprida ainda na cidade.
A confusão chamou atenção de populares que passavam pelo local e acabou sendo filmada por testemunhas.
Já Sudeste, Centro-Oeste e Sul têm os menores percentuais, respectivamente, 15,4%, 14,8% e 13%.
As forças de segurança de Rodrigues Alves seguem mobilizadas e realizam buscas intensas pela região.
Forças de segurança dão continuidade a operação em Marechal Thaumaturgo e somam novas apreensões.
Não existem mais publicações para exibir.