Primeira blitz do feriado prolongado flagra 13 dirigindo sem habilitação em Cruzeiro do Sul

As abordagens, barreiras e blitzes vão continuar durante todo o feriado prolongado em vários pontos das zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul.

O feriado prolongado em Cruzeiro do Sul começou com blitzes em vários pontos da cidade nesta quinta-feira, 17. O Pelotão de Trânsito – Peltran da Polícia Militar Abordou 85 veículos, fez 52 Autos de Infração e flagrou 13 pessoas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

“Hoje evitamos vários sinistros e salvamos várias vidas. Este é objetivo do Peltran, do Detran e outros órgãos de fiscalização salvar vidas e aplicar a lei aos infratores que estão contra o Código de Trânsito Brasileiro – CTB”, cita o comandante do Peltran, Tenente Avelino.

As abordagens, barreiras e blitzes vão continuar durante todo o feriado prolongado em vários pontos das zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Não existem mais publicações para exibir.