Surpresa no motor: cobra surucucu é encontrada em carro em Cruzeiro do Sul

Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.

Na manhã desta terça-feira (8), um fato inusitado chamou a atenção em uma oficina mecânica de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Uma cobra surucucu, espécie considerada uma das mais perigosas da região amazônica, foi encontrada dentro do motor de um carro.

O mecânico, conhecido como Deniz, teve um grande susto ao abrir a parte inferior do veículo e se deparar com o animal enrolado entre as peças. O momento foi registrado em vídeo por um dos rapazes que estava no local, e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

“Tava passando mal aqui, mas já melhorou. Tava branco, amarelo”, brincou o autor do vídeo, em meio ao alívio após o susto.

Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os interessados devem consultar o edital e realizar a inscrição dentro do prazo.
O texto agora segue para sanção presidencial.
A iniciativa segue as diretrizes da Instrução Normativa SGP/MGI nº 122/2025, que determina ações de acolhimento e integração para servidores recém-ingressos no serviço público federal.
As investigações seguem em sigilo, e novas diligências já estão sendo articuladas para alcançar outros envolvidos.
Cerca de 90.994 famílias acreanas já estão sendo beneficiadas com as novas regras da tarifa social de energia elétrica, que garantem isenção total do pagamento pelo consumo de até 80
Com um investimento de mais de R$ 2,7 milhões, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), tornou realidade o Programa de Análise e Diagnóstico
O concurso Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) segue em andamento, e a convocação para a fase de avaliação de títulos
Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco.
Não existem mais publicações para exibir.