Incêndio atinge área entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, em Rio Branco

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco.

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta terça-feira, 09, uma extensa área de vegetação entre os bairros Defesa Civil e Caladinho, na parte alta de Rio Branco. O fogo, que começou por volta das 10h, avançou rapidamente e chegou a menos de dois metros de residências localizadas na região da Estrada Raimundo Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco (AC).

As chamas se espalharam por uma área próxima ao antigo acampamento Marielle Franco. As labaredas altas e a densa fumaça são visíveis de pontos da cidade. Imagens aéreas feitas pelo drone do ac24horas mostram a dimensão do incêndio, que destruiu grande parte do pasto e da vegetação local.

A origem do fogo ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) foi acionado para conter as chamas. Apesar da gravidade da situação, até o momento não há informações sobre feridos.

Uma senhora de idade precisou se abrigar dentro de casa devido à inalação de fumaça. Segundo relatos apurados pelo repórter David Medeiros, que acompanha in-loco o incêndio, ela teria aproximadamente 80 anos e foi levada para um cômodo mais isolado da residência.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O concurso Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) segue em andamento, e a convocação para a fase de avaliação de títulos
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) julga nesta quinta-feira (10) uma consulta decisiva apresentada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-AC) sobre a possibilidade de nomeação de auditores fiscais
Já na disputa com kimono, Wendell ficou com a medalha de prata na categoria profissional, também faixa marrom e até 120 kg.
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e agradeceu o envolvimento dos trabalhadores e da comunidade.
De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.
As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.
Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.
Não existem mais publicações para exibir.