Prefeitura de Jordão retira 250 toneladas de entulhos em grande mutirão de limpeza urbana

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e agradeceu o envolvimento dos trabalhadores e da comunidade.

A Prefeitura Municipal de Jordão realizou, ao longo das últimas duas semanas, um grande mutirão de limpeza em diversos pontos da cidade. A força-tarefa, coordenada pela equipe de limpeza urbana, resultou na retirada de aproximadamente 250 toneladas de entulhos, galhadas, lixo acumulado e restos de materiais descartados de forma irregular.

A ação integra o conjunto de medidas adotadas pela gestão para garantir mais saúde pública, bem-estar da população e valorização dos espaços urbanos.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e agradeceu o envolvimento dos trabalhadores e da comunidade:

“Esse mutirão é reflexo do nosso compromisso com o povo de Jordão. Cuidar da cidade é cuidar da saúde de todos. Agradeço às equipes da limpeza urbana que não mediram esforços e também aos moradores que colaboraram. Vamos seguir com mais ações como essa, porque nosso objetivo é ver Jordão cada vez mais limpo, organizado e melhor pra viver”, afirmou o prefeito.

Além da limpeza, a prefeitura reforçou orientações à população sobre o descarte correto de resíduos e a importância da colaboração coletiva para manter a cidade limpa.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Já na disputa com kimono, Wendell ficou com a medalha de prata na categoria profissional, também faixa marrom e até 120 kg.
De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.
As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.
Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.
Edvaldo mencionou, ainda, que “a ferrovia vai garantir um transporte mais barato”. “O Acre precisa se preparar para este momento, desde já.
O banco também pede que nenhum cidadão forneça senhas e esclarece que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de pedido.
A ação também contou com a parceria da CoopSul, Cooperativa de Resíduos Sólidos, que recolheu mais de 3 toneladas de materiais reaproveitáveis.
Não existem mais publicações para exibir.