Polícia Civil identifica quatro suspeitos de sequestro e assassinato de jovem em Mâncio Lima

As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, identificou quatro suspeitos envolvidos no sequestro e assassinato de Daniel Bezerra de Lima, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 27 de junho, no Ramal do Chaparral, zona rural do município, quando a vítima foi abordada por criminosos, forçada a entrar em um veículo e, sob ameaça, teve seus familiares também intimidados.

Na última semana, dois dos suspeitos, com idades de 22 e 19 anos, foram capturados pelas forças de segurança. Durante audiência de custódia realizada no sábado (5), um dos presos confessou ter executado Daniel. Apesar da confissão, o corpo da vítima ainda não foi localizado, e as diligências seguem em curso.

Segundo a investigação, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Os presos relataram que Daniel Bezerra teria subtraído uma quantidade significativa de entorpecentes pertencentes ao grupo criminoso ao qual os suspeitos integram, o que teria resultado em uma ordem de execução.

Desde o desaparecimento do jovem, a Polícia Civil tem atuado de forma intensiva para esclarecer o caso. O delegado José Obetânio, responsável pela investigação, afirmou que as equipes seguem mobilizadas.

“Desde que tomamos conhecimento do sequestro, mobilizamos todos os esforços para identificar os autores e entender a dinâmica do crime. Já conseguimos prender dois suspeitos, que estão colaborando com as investigações. Nosso foco agora é localizar o corpo da vítima e prender os demais envolvidos para que todos respondam pelo crime cometido”, afirmou o delegado.

As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.
Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.
Edvaldo mencionou, ainda, que “a ferrovia vai garantir um transporte mais barato”. “O Acre precisa se preparar para este momento, desde já.
O banco também pede que nenhum cidadão forneça senhas e esclarece que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de pedido.
A ação também contou com a parceria da CoopSul, Cooperativa de Resíduos Sólidos, que recolheu mais de 3 toneladas de materiais reaproveitáveis.
O ministro também lembrou que os países integrantes do grupo detêm reservas significativas de minerais considerados críticos para o avanço de tecnologias sustentáveis.
Segundo a Sesacre, no Acre, 96,67% da população acreana tomou a primeira dose da vacina contra o sarampo, mas apenas 70,32% tomaram a segunda dose do imunizante.
Não existem mais publicações para exibir.