Surpresa no motor: cobra surucucu é encontrada em carro em Cruzeiro do Sul

Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.

Na manhã desta terça-feira (8), um fato inusitado chamou a atenção em uma oficina mecânica de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Uma cobra surucucu, espécie considerada uma das mais perigosas da região amazônica, foi encontrada dentro do motor de um carro.

O mecânico, conhecido como Deniz, teve um grande susto ao abrir a parte inferior do veículo e se deparar com o animal enrolado entre as peças. O momento foi registrado em vídeo por um dos rapazes que estava no local, e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

“Tava passando mal aqui, mas já melhorou. Tava branco, amarelo”, brincou o autor do vídeo, em meio ao alívio após o susto.

Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Edvaldo mencionou, ainda, que “a ferrovia vai garantir um transporte mais barato”. “O Acre precisa se preparar para este momento, desde já.
O banco também pede que nenhum cidadão forneça senhas e esclarece que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de pedido.
A ação também contou com a parceria da CoopSul, Cooperativa de Resíduos Sólidos, que recolheu mais de 3 toneladas de materiais reaproveitáveis.
O ministro também lembrou que os países integrantes do grupo detêm reservas significativas de minerais considerados críticos para o avanço de tecnologias sustentáveis.
Segundo a Sesacre, no Acre, 96,67% da população acreana tomou a primeira dose da vacina contra o sarampo, mas apenas 70,32% tomaram a segunda dose do imunizante.
Ana Cristina destacou a atuação da equipe médica mineira e o acompanhamento contínuo da Sesacre.
O objetivo foi fortalecer a relação entre os órgãos de controle e as gestões municipais, por meio do diálogo técnico e da troca de experiências administrativas.
Não existem mais publicações para exibir.