Mulher é presa ao tentar vender a própria filha

De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar vender a própria filha de dois meses. A detenção foi feita por policiais civis do Pará, que receberam umadenúncia anônima do esquema.

Segundo a investigação, a mãe da criança, identificada como Letícia, passou a ter contato com um casal do Rio de Janeiro por meio de um grupo de aplicativo de mensagens onde mulheres oferecem crianças para venda ou doações ilegais. Ao combinar a venda, eles marcaram de se encontrar em um hotel.

O casal foi identificado como Fernanda Lobo Madureira e Maron Barbosa Peçanha. Ambos desembarcaram no terminal rodoviário de Conceição do Araguaia por volta das 5h da manhã da última quinta-feira (3) e pretendiam deixar a cidade num ônibus que sairia às 13h do mesmo dia. O tempo seria o necessário para concretizar a compra da criança e forjar uma declaração no cartório.

O trio, no entanto, foi surpreendido pela polícia enquanto tentava registrar uma autorização de viagem para a criança. Todos foram presos em flagrante. De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e agradeceu o envolvimento dos trabalhadores e da comunidade.
As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.
Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.
Edvaldo mencionou, ainda, que “a ferrovia vai garantir um transporte mais barato”. “O Acre precisa se preparar para este momento, desde já.
O banco também pede que nenhum cidadão forneça senhas e esclarece que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de pedido.
A ação também contou com a parceria da CoopSul, Cooperativa de Resíduos Sólidos, que recolheu mais de 3 toneladas de materiais reaproveitáveis.
O ministro também lembrou que os países integrantes do grupo detêm reservas significativas de minerais considerados críticos para o avanço de tecnologias sustentáveis.
Não existem mais publicações para exibir.