Ação Conjunta das Forças de Segurança Apreende Mais de 4 Quilos de Cocaína em Rodrigues Alves

As equipes foram mobilizadas após informações de que peruanos teriam chegado a uma área de terra transportando sacos suspeitos, aparentando ser entorpecentes.

Em uma operação realizada pelas as forças de segurança do Acre, em ação conjunta, apreenderam 4,12 quilos de cocaína na zona rural de Rodrigues Alves. A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, que envolve a Polícia Militar, Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

As equipes foram mobilizadas após informações de que peruanos teriam chegado a uma área de terra transportando sacos suspeitos, aparentando ser entorpecentes. O Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM e o Gefron realizaram buscas na região florestal e localizaram a droga escondida. Não houve presos durante a operação.

A droga foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os procedimentos investigativos para identificar os responsáveis pelo tráfico. A apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil ao crime organizado na região.

jurua24horas

Veja também

Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

A fase final dos Jogos Escolares 2025 será concluída com o torneio de vôlei de praia, encerrando mais uma edição marcada pela participação ativa das escolas e pelo incentivo ao
O grupo pede que sejam adotadas medidas urgentes para tornar o retorno dos pacientes mais ágil e humanizado, garantindo respeito ao processo de recuperação e à dignidade das pessoas atendidas
O registro foi feito instantes antes dos enfermeiros acionarem o “código azul”, protocolo utilizado em casos de parada cardiorrespiratória.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
Não existem mais publicações para exibir.