Cantor de pagode tem infarto fulminante e morre em casa após chegar de show no Acre

O cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) de infarto fulminante após chegar de um show em Rio Branco. O artista tinha coração

O cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) de infarto fulminante após chegar de um show em Rio Branco. O artista tinha coração crescido e planejava fazer um novo cateterismo após o carnaval.

O corpo do cantor é velado na Rua do Brilho, no bairro Esperança. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram a morte do artista. O Segundo Conselho Tutelar de Rio Branco, onde Cavalcante trabalhou como motoboy, também prestou homenagem. 

“Enquanto servidor se dispôs a cumprir sua função com muita dedicação e responsabilidade. Que Deus te conceda, Messias Cavalcante, o descanso eterno”, diz parte da nota.

Ao g1, a esposa de Cavalcante, Débora Lopes, disse que o marido tinha feito shows no período da tarde e noite desse sábado (4) normalmente. Quando chegou em casa, o cantor jantou, deitou para dormir e logo começou a passar mal.

“Chegou, jantou, deitou para dormir e, simplesmente, deu infarto e morreu na hora. Não deu nem dois minutos. Chamei o Samu, mas demorou muito e quando chegaram já tinha morrido”, lamentou.

Messias Cavalcante cantava há mais de 15 anos. A carreira musical teve início em uma banda e ele depois seguiu se apresentando em festas, casas noturnas e eventos de Rio Branco sozinho. Ele também já tinha gravado uma música de autoria própria. Em 2019, fez o primeiro cateterismo.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.