Casa é totalmente destria pelo fogo em vila de Cruzeiro do Sul

Maria Leidiane teve sua casa completamente destruída pelo fogo no início da noite desta terça-feira (12) na Rua Manoel Nunes, Vila Santa Luzia da BR364. Eram por volta das 6:30h

Maria Leidiane teve sua casa completamente destruída pelo fogo no início da noite desta terça-feira (12) na Rua Manoel Nunes, Vila Santa Luzia da BR364.
Eram por volta das 6:30h quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de fogo em residência na Vila Santa Luzia, ao chegar no local em decorrência do percurso e o bem ser totalmente de madeira medindo em torno de 6/8 foi inteiramente consumida pelo fogo, restando a guarnição fazer rescaldo do local.
Foi gasto em torno de mil litros de água no combate. Além da proprietária morava na residência três crianças uma de 15 anos, outra de cinco e uma de um ano de idade.
Ninguém soube dizer como iniciou o incêndio e no local não havia nenhum morador no momento do acontecido.
Segundo informações de populares, a dona da casa junto com seus filhos estariam em uma comemoração do dia das crianças na mesma vila, quando se viu a residência já em chamas.
Nas redes sociais, alguns vizinhos relataram “desempregada a mãe Maria Leidiane, perdeu seu único bem que estava em sua pose, vive de bolsa família e não tem condições de fazer outra casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.