Cratera em trecho na BR-364 próximo a Tarauacá, deve ser concluído amanhã, diz DNIT

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto.

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto, no último domingo, 10, deve ser finalizado amanhã, quarta-feira.

A informação foi confirmada pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Araújo, na manhã desta terça-feira, 12.

O enorme buraco tomou metade da pista na manhã do domingo e o trecho precisou ser interditado pelo órgão federal para evitar acidentes entre os veículos que circulam pela estrada federal.

Ricardo explicou que o serviço começou ainda no dia do ocorrido e o serviço está quase pronto. “Desde domingo quando aconteceu fomos informados e iniciamos o trabalho. Já temos as pedras para o desvio e já estamos praticamente tampando essa cratera”, explicou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.