Cratera em trecho na BR-364 próximo a Tarauacá, deve ser concluído amanhã, diz DNIT

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto.

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto, no último domingo, 10, deve ser finalizado amanhã, quarta-feira.

A informação foi confirmada pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Araújo, na manhã desta terça-feira, 12.

O enorme buraco tomou metade da pista na manhã do domingo e o trecho precisou ser interditado pelo órgão federal para evitar acidentes entre os veículos que circulam pela estrada federal.

Ricardo explicou que o serviço começou ainda no dia do ocorrido e o serviço está quase pronto. “Desde domingo quando aconteceu fomos informados e iniciamos o trabalho. Já temos as pedras para o desvio e já estamos praticamente tampando essa cratera”, explicou.

Por Ac24horas 

Veja também

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Uma manteiga e um pacote de café, que juntos custaram R$ 85,00 no comércio local.
A Secretaria também informou que, tão logo o número 192 volte a funcionar normalmente.
O documentário mostra não só a nossa gastronomia, como a farinha, a banana, o açaí, mas também valoriza o trabalho de quem produz, cria receitas e movimenta a economia local.
A medida faz parte do cronograma nacional de transição para o sinal digital, iniciado há quase uma década.
O vice-presidente também comentou falou sobre o grupo de trabalho criado para analisar alternativas de negociação e eventuais retaliações.
Não existem mais publicações para exibir.