Droga é apreendida em saco de farinha que saiu de Cruzeiro do Sul

Quase 9 kg de maconha estavam sendo transportadas em veículo de cargas vindo de Cruzeiro do Sul A Polícia Civil do Acre realizou na última sexta-feira, 10, a apreensão de

Quase 9 kg de maconha estavam sendo transportadas em veículo de cargas vindo de Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil do Acre realizou na última sexta-feira, 10, a apreensão de 8,6 kg de maconha que estavam escondidos em um saco de farinha, em um veículo de transportadora de cargas que vinha do município de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco.

O ilícito foi identificado pela cadela Gana, pois o animal ao sentir o cheiro do entorpecente, fez diversos latidos assinalando que tinha algo de errado no saco de farinha. O agente de polícia ao conferir o material, constatou que se tratava de maconha.

A carga foi apreendida e iniciaram as investigações, que correm em sigilo, para identificar e prender os envolvidos no transporte e comercialização da droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Não existem mais publicações para exibir.