Em Mâncio Lima, moradores do bairro São Francisco reclamam de lama e buracos na rua Travessa Sá Ribeiro

Os moradores cobram melhorias das autoridades, pois a situação se agrava com as chuvas e prejudica a qualidade de vida dos moradores.

Os moradores da rua Travessa Sá Ribeiro, no bairro São Francisco, em Mâncio Lima, estão sofrendo com as péssimas condições da via, que está cheia de lama e buracos. Eles cobram melhorias das autoridades, pois a situação se agrava com as chuvas e prejudica a qualidade de vida dos moradores.

“O problema é bem sério, fizemos várias reclamações. Quando chove vira um mar d’água, entra água na casa dos vizinhos. A situação é grave e vai ficar pior agora com as chuvas”, lamenta uma moradora, que não quis se identificar.

Além da lama e dos buracos, os moradores também se queixam da falta de roçagem no local, que deixa o ambiente sujo e propício para o surgimento de doenças. Eles pedem que a prefeitura faça a manutenção da rua, que é uma das principais do bairro e que recebe um grande fluxo de carros e pedestres.

“É uma falta de respeito com a gente, que paga imposto e não vê retorno. A gente precisa de uma solução urgente, porque não dá para viver assim”, desabafa outro morador, que também preferiu não se identificar.

A reportagem do portal jurua24horas entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Mâncio Lima, que informou que está fazendo um paliativo nas ruas onde a situação é mais crítica. A assessoria disse ainda que o desejo é asfaltar as ruas, mas que depende de recursos e de condições climáticas favoráveis. A gestão pediu paciência aos moradores e afirmou que está empenhada em melhorar a infraestrutura do bairro São Francisco.

Jurua24horas – colaborou Fagner Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além dos shows, o festival deve reunir feira de artesanato, comidas típicas e as tradicionais competições de açaí.
A festa contará com duas atrações nacionais: Chicão dos Teclados e Thiago Paredão
O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
Não existem mais publicações para exibir.