Em Porto Walter, Polícia Civil prende investigado por homicídio

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil em Porto Walter prendeu F.D.C.S de 24 anos, investigado pelo crime de homicídio em uma residência localizada no bairro Santa Luzia.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil em Porto Walter prendeu F.D.C.S de 24 anos, investigado pelo crime de homicídio em uma residência localizada no bairro Santa Luzia.

O crime ocorreu em 29 de maio de 2022, na Comunidade Veneza, localizada no interior do município de Porto Walter/AC. A investigação identificou o autor F.D.C.S de 24 anos, que em posse de uma arma de fogo foi a um campo de futebol próximo de sua residência e executou seu próprio primo, José Alexandre Santos da Silva, de 28 anos, com um disparo de espingarda e em seguida fugiu para o município de Marechal Thaumaturgo.

A Polícia Civil deu início as investigações e conseguiu lograr êxito na identificação da materialidade e autoria delituosa, ocasião em que de forma célere o delegado Rafael Távora representou pela prisão preventiva do acusado.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime se deu em virtude de um desentendimento entre autor e vitima no dia anterior, onde a vítima teria agredido o autor.

O autor depois de cometer o crime, fugiu para uma localidade chamada Grajaú, onde posteriormente seguiu para o município de Marechal Thaumaturgo, vindo a ser preso em decorrência do Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Nesta quinta-feira, 9, o acusado foi transferido pelos policiais civis para Cruzeiro do Sul onde deverá seguir para o presídio Manoel Neri ficando à disposição da justiça.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.