Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em bairro de Rio Branco

Vítima foi achada na noite desta quarta-feira (17) na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 20h desta quarta-feira (17), em uma casa abandonada, na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o corpo da vítima estava em estado avançado de rigidez, indicando que a morte havia ocorrido horas atrás.

Ainda segundo a PM-AC, o homem estava desnutrido, porém não confirmou se o homem era uma pessoa em situação de rua. Na chamada para o Disque 190, o solicitante disse que era um morador de rua e usuário de drogas.

Os policiais acreditam que a causa da morte pode ter sido overdose, porém asseguraram que é necessário aguardar a perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, porém ao chegarem só foi possível constar o óbito. O homem já estava sem sinais vitais e não havia nenhum documento. Próximo a ele, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para que fosse feita a perícia e o corpo fosse recolhido.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.