Homem que se perdeu na mata comia pequenos pássaros e foi encontrado sobre um tronco de árvore baixando em igarapé.

O jovem Francisco Márcio Soares Farias, 25 anos, saiu para caçar em uma área de mata, na região do Rio Boa Fé e não retornou no final do dia. Familiares

O jovem Francisco Márcio Soares Farias, 25 anos, saiu para caçar em uma área de mata, na região do Rio Boa Fé e não retornou no final do dia.

Familiares e amigos iniciaram buscas, mas não encontraram o homem.

Homens do corpo de Bombeiro foram acionados.

“A equipe levou dois dias para chegar no local. Foram três dias de buscas. Eles estavam com GPS, já o jovem estava com uma arma e um isqueiro e ia matando pequenos animais como pássaros para se alimentar. Os militares do corpo de Bombeiros identificaram esses locais que ele ia parando e montaram uma rota “, contou o comandante do corpo de Bombeiros sgt Josadac Cavalcante.

A guarnição realizou buscas por três dias quando se deparou com o homem que descia o rio juruá montado em um tronco de árvore.

“ O caçador já estava perdido a mais de 10 dias, mas foi encontrado bem, saudável. Ele estava se alimentando. Pelos vestígios que ele ia deixando, local que dormia, as penas dos pássaros que comia,os Bombeiros encontraram ele descendo um igarapé. Já estava o dia todo sobre um tronco de árvore baixando em um igarapé. Francisco Márcio sabe que é mais fácil encontrar moradores as margens dos rios e igarapés” concluiu o comandante Josadac Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.