Indígena é morto com vários tiros dentro de casa em Rio Branco

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira. Um criminoso invadiu uma casa na Cidade do Povo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um indígena que não resistiu

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira. Um criminoso invadiu uma casa na Cidade do Povo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um indígena que não resistiu aos ferimentos morreu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, esteve no local com o suporte avançado, mas chegando na residência só constatou a morte.

A vítima aparentava ter 20 anos de idade. O caso foi repassado a polícia civil que agora investiga as causas da execução.

Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Não existem mais publicações para exibir.