Moradores do Bairro do Remanso sofrem com as más condições da rua .

O vídeo enviando por moradores da Rua Estirão do Remanso, no bairro do Remanso mostra a situação enfrentada pelos moradores. Com as más condições da estrada, até mesmo para quem

O vídeo enviando por moradores da Rua Estirão do Remanso, no bairro do Remanso mostra a situação enfrentada pelos moradores. Com as más condições da estrada, até mesmo para quem anda de moto está com dificuldades de trafegar no local.

Em dias de chuva não tem como sair de casa se não for com o pé na lama. José Antônio Cavalcante é morador da comunidade há, pelo menos, três anos e disse que a situação a cada ano vem piorando. ” Aqui não dá nem um quilômetro de vegetal. Pra eles jogarem só o vegetal, a gente tá querendo só o vegetal. Pra eles abrirem mais o ramal e jogarem o vegetal. Por que a gente trabalha né, e pra sair a noite também não tem nenhuma iluminação.”

O mato já tomou conta de parte da estrada que se transformou em uma trilha. Os moradores prometem fechar a estrada do porto de Cruzeiro do Sul se forem atendidos como colocou o morador; ” Se o poder público não nos der uma resposta satisfatória, vamos fechar a estrada no porto, próximo a Petrobras.”

A redação entrou em contato com a secretaria de obras que informou já conhecer a situação. Josinaldo Batista, secretário de obras disse que previsão é de que o trabalho de recuperação da rua seja feito até a próxima semana, ” As máquinas estão trabalhando no ramal da praia grande, saindo de lá partiremos para o Remanso. Eu não sei dizer se é quarta-feira ou quinta, mas até a próxima semana a gente arruma. Vamos colocar um 1 km de vegetal naquele início da estrada lá.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.