Motorista faz travessia com carro dependurando em balsa no porto de Rodrigues Alves

O caso chamou a atenção de quem estava no local. Um motorista que estava em um carro vermelho por pouco não no leiro do rio Juruá sendo mais um entrar

O caso chamou a atenção de quem estava no local. Um motorista que estava em um carro vermelho por pouco não no leiro do rio Juruá sendo mais um entrar na estatística dos inúmeros que já foram para no fundo do manancial.

No local existe uma balsa grande, mantida pelo governo do estado, que faz a travessia que quem precisa chegar na cidade, mas devido à demora, muitas pessoas optam pelas balsas pequenas de madeira que oferece menos segurança.

As embarcações particulares são fiscalizadas pela marinha e obedecem às normas de segurança exigidas pelo órgão, mas com frequência, devido à dificuldade e acesso muito motoristas acabam se envolvendo em acidente no momento da travessia.

Os moradores da cidade de Rodrigues Alves cobram a construção de uma ponte sobre o rio Juruá ligando os dois municípios. O projeto segue com o DNIT.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
Não existem mais publicações para exibir.