Náuas quer disputar suas partidas na Arena do Juruá

O presidente do Náuas, Zacarias Lopes, pretende disputar as partidas da equipe no Campeonato Estadual de 2023 na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Nas últimas temporadas, o Cacique

O presidente do Náuas, Zacarias Lopes, pretende disputar as partidas da equipe no Campeonato Estadual de 2023 na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Nas últimas temporadas, o Cacique tem vivido verdadeiras “aventuras” para jogar o torneio mais importante do futebol acreano.

“Tenho sido pressionado por pessoas do governo do Estado para mandar os jogos do Náuas em Cruzeiro do Sul. Acho justo e vamos tentar atuar perto da nossa torcida”, declarou o presidente.

Condições impostas

De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, o Náuas pode atuar na Arena do Juruá, mas existem condições.

“A primeira exigência é com relação aos laudos da Arena do Juruá, isso é básico. Outro detalhe é com relação ao deslocamento dos clubes para Cruzeiro do Sul. Se o governo quer os jogos em Cruzeiro do Sul deve custear as viagens dos adversários do Náuas”, afirmou Antônio Aquino.

É importante lembrar!

O Náuas foi rebaixado em 2013, mas o Juventus desistiu do Estadual em 2014 e o Cacique seguiu na elite do futebol acreano. Em 2015 a equipe voltou a ser rebaixada e retornou à primeira divisão somente em 2019. Contudo, o Náuas não jogou o Estadual da 2ª Divisão é uma das condições impostas pela FFAC para retorno foi mandar todas as partidas na capital acreana. Agora, o Náuas quer jogar em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.