Operação conjunta combate narcotráfico e crimes transfronteiriços no Vale do Juruá

O Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM realizou ações integradas com o Comando de Fronteira Marechal Thaumaturgo – 61° Batalhão de Infantaria de Selva,

O Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM realizou ações integradas com o Comando de Fronteira Marechal Thaumaturgo – 61° Batalhão de Infantaria de Selva, na fronteira com o Peru.

A iniciativa faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, que tem como objetivo combater o narcotráfico e delitos transfronteiriços na região do Vale do Juruá.

As operações ocorreram nos municípios de Foz do Breu, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. A colaboração entre as forças de segurança busca intensificar o patrulhamento e o enfrentamento a atividades ilegais na área de fronteira.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Não existem mais publicações para exibir.