Perpétua Almeida assume diretoria na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

O convite para Perpétua assumir a diretoria foi feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) em fevereiro. A ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) foi nomeado para a diretoria de Gestão da

O convite para Perpétua assumir a diretoria foi feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) em fevereiro.

A ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) foi nomeado para a diretoria de Gestão da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

A nomeação é assinada pelo presidente Lula (PP) e foi publicada no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira, 10. O convite para Perpétua assumir a diretoria foi feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) em fevereiro.

Registro da reunião Perpétua com vice-presidente (Foto: Cedida)

A ex-deputada já foi diretora da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), quando esteve por dois anos no Ministério da Defesa.

“Neste novo desafio na ABDI trabalharei com amor, dedicação e responsabilidade, como fiz e faço por onde passo. Agradeço ao presidente Lula e ao vice-presidente Alckmin pela oportunidade de contribuir com nosso governo, porque o Brasil precisa crescer com responsabilidade ambiental, social e de governança”, disse Perpétua.

Sobre a ABDI

A Agência promove a execução da política industrial em consonância com as políticas de ciência, tecnologia, inovação e comércio exterior. É vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e procura atuar como elo entre o setor público e privado.

a gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.