PF e GEFRON prendem mulher com quatro quilos de cocaína em ônibus que ia para Rondônia

Numa abordagem de rotina durante o final de semana no Posto de Fiscalização de Tucandeira, no km 115 da BR-364, agentes da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de

Numa abordagem de rotina durante o final de semana no Posto de Fiscalização de Tucandeira, no km 115 da BR-364, agentes da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) apreenderam mais de quatro quilos de cocaína. A droga estava em poder de uma mulher que foi apresentada na Delegacia Geral de Acrelândia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os policiais federais e os agentes do GEFRON estavam fazendo o trabalho de abordagem, no Posto de Fiscalização Tucandeira, na divisa dos Estados do Acre e Rondônia. Ao abordar um ônibus que se deslocava para Porto Velho, acabaram encontrando a droga e prendendo a suspeita. Durante o narcoteste, o reagente acusou cocaína, ocasionando então a prisão em flagrante da mulher por tráfico de entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Semana Santa, especialmente na quinta e sexta-feira, ainda é marcada por momentos de reflexão, silêncio e fé para muitas famílias da região.
Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.
Não existem mais publicações para exibir.