PF e GEFRON prendem mulher com quatro quilos de cocaína em ônibus que ia para Rondônia

Numa abordagem de rotina durante o final de semana no Posto de Fiscalização de Tucandeira, no km 115 da BR-364, agentes da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de

Numa abordagem de rotina durante o final de semana no Posto de Fiscalização de Tucandeira, no km 115 da BR-364, agentes da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) apreenderam mais de quatro quilos de cocaína. A droga estava em poder de uma mulher que foi apresentada na Delegacia Geral de Acrelândia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os policiais federais e os agentes do GEFRON estavam fazendo o trabalho de abordagem, no Posto de Fiscalização Tucandeira, na divisa dos Estados do Acre e Rondônia. Ao abordar um ônibus que se deslocava para Porto Velho, acabaram encontrando a droga e prendendo a suspeita. Durante o narcoteste, o reagente acusou cocaína, ocasionando então a prisão em flagrante da mulher por tráfico de entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.