Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que estuprou menor em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul (Dempca) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, vez que ele é suspeito de molestar uma menor, filha de uma prima dele.

Os fatos chegaram ao delegado da especializada, que emitiu ordem de missão policial aos agentes, e eles empreenderam diligências, colhendo elementos de informação, o que embasou o pedido de prisão preventiva contra o criminoso.

Em virtude de já se encontrar recolhido no presídio Manoel Neri, o cumprimento se deu dentro da Unidade Penitenciária.

Agora a autoridade policial enviará o inquérito concluso para apreciação judicial, o que poderá culminar com uma nova sentença contra o homem, que já se encontra recluso no sistema prisional.

Veja também

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Uma manteiga e um pacote de café, que juntos custaram R$ 85,00 no comércio local.
A Secretaria também informou que, tão logo o número 192 volte a funcionar normalmente.
O documentário mostra não só a nossa gastronomia, como a farinha, a banana, o açaí, mas também valoriza o trabalho de quem produz, cria receitas e movimenta a economia local.
A medida faz parte do cronograma nacional de transição para o sinal digital, iniciado há quase uma década.
O vice-presidente também comentou falou sobre o grupo de trabalho criado para analisar alternativas de negociação e eventuais retaliações.
Não existem mais publicações para exibir.