Polícia Civil e Polícia Militar prendem 03 pessoas e recuperam objetos subtraídos de comércio na cidade de Feijó

O crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas foi praticado no dia 18/11, durante a madrugada. Os criminosos subtraíram vários bens da loja, incluindo 03

O crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas foi praticado no dia 18/11, durante a madrugada. Os criminosos subtraíram vários bens da loja, incluindo 03 televisões, 06 notebooks, 05 tablets e outros objetos.

No mesmo dia (18), a polícia militar conduziu a Delegacia Geral de Feijó, o menor E.F.N, de 17 anos de idade, juntamente com alguns objetos. Posteriormente, uma equipe da polícia civil prendeu em flagrante os maiores D.C e R.P.L, os quais foram encaminhados à penitenciária Moacir Prado em Tarauacá.

Além dessas prisões, a polícia civil, recuperou parte substancial dos bens furtados, minimizando assim, o prejuízo da empresa.

Em continuidade, a polícia civil identificou os demais autores, dando por concluída a investigação quanto ao pilar autoria e materialidade, restando apenas o dever de localizar o restante dos bens.

Railson Ferreira ressalta que as facções criminosas, apesar de serem duramente reprimidas nesta cidade, promovem essas práticas delitivas, desafiando as leis. Destacou ainda que, por meio de investigação robusta, a polícia civil, com apoio da polícia militar encaminhou ao presídio e ao ISE 35 pessoas no ano de 2021, por terem cometidos crimes contra o patrimônio em desfavor do comércio local.

“A polícia civil se coloca inteiramente à disposição dos comerciantes, por entender que compõe um grupo de empreendedores que gera emprego e diminui as desigualdades sociais, devendo o Estado proteger tais grupos”, destaca Railson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.