Polícia Civil prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul

Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul, onde foi localizado

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo NEPATRI, que investiga crimes contra o patrimônio, cumpriu um mandado de prisão contra A. R. dos Santos foragido da Justiça pelo crime de roubo cometido na cidade de Feijó.

Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul,  onde foi localizado por meio de investigações conduzidas pelas equipes da Polícia Civil de Feijó e Cruzeiro do Sul.  

A prisão ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (25), no Porto, momento em que os agentes cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor. Após a captura, o acusado foi encaminhado ao Presídio Manoel Neri, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da medida cautelar de prisão preventiva.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento teve como objetivo celebrar os avanços sociais promovidos pelo projeto, que atualmente atende 250 crianças na cidade.
Raquely demonstrou profunda indignação com o episódio e repudiou o ato, que, de acordo com ela, causou grande sofrimento não apenas ao filho, mas também aos demais familiares.
Mais de 250 pessoas foram cadastradas para atuar durante o evento.
Um dos momentos mais esperados da primeira noite foi a escolha da Rainha do Rodeio 2025.
Métodos contraceptivos de longa duração já são realidade na rede municipal de saúde de Porto Walter.
Os acordos garantem acesso facilitado às notas dos estudantes brasileiros interessados em cursar a educação superior em Portugal.
Ambos os casos foram categorizados como “ameaça/ataque verbal presencial”.
No pedido, que ainda não tem relator definido, o parlamentar solicita que o STF reconheça o direito das minorias parlamentares e determine à Câmara a criação imediata da CPI.
Não existem mais publicações para exibir.