Polícia Militar do Amazonas prende homem por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto em Envira

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 10º Grupamento da PM em Envira, prendeu na manhã desta segunda-feira (24) K. G. da Silva, de 24 anos, por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. A ação ocorreu na Rua Concórdia, no bairro de mesmo nome.

A equipe policial recebeu informações de que o suspeito estava nas proximidades de sua residência e comercializava drogas no local. Os agentes montaram um cerco e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir para dentro de casa, mas foi capturado.

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos:

  • 43,97 gramas de substância semelhante à cocaína;
  • 30,6 gramas de substância semelhante à maconha;
  • R$ 800,00 em espécie;
  • Dois celulares;
  • Uma balança de precisão.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao 66° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a polícia, a execução pode estar relacionada à disputa entre organizações criminosas.
Nem todos os municípios do Acre possuem sensores.
A polícia já iniciou as investigações para identificar os autores da pichação e reforçou o policiamento ostensivo na região.
A expectativa é de que os serviços comecem a ser intensificados ainda no segundo semestre deste ano.
No fundo, para ele, enfrentar o Brics é uma forma de enfrentar a China, o grande rival comercial”, analisa Roberto Goulart.
O projeto permite a venda desses produtos e dos ingredientes que os compõem quando o teste tenha ocorrido antes da data da entrada em vigor da mudança.
Campanhas de mobilização seguem em curso em todo o estado.
A declaração foi feita em meio a um momento de reestruturação interna do MDB no Acre.
Não existem mais publicações para exibir.