Polícia Militar resgata crianças que sofriam maus tratos na zona rural de Rodrigues Alves

Neste final de semana, o Conselho Tutelar do Município de Rodrigues Alves solicitou apoio da Polícia Militar para resgatar duas crianças que sofriam maus tratos na região próxima à fronteira

Neste final de semana, o Conselho Tutelar do Município de Rodrigues Alves solicitou apoio da Polícia Militar para resgatar duas crianças que sofriam maus tratos na região próxima à fronteira com o Peru no Rio Paraná dos Mouras.

Diante do alto risco da missão, o Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM realizou o deslocamento juntamente com os conselheiros tutelares e após 15 horas navegando chegaram ao local.

A equipe encontrou as duas crianças sozinhas na casa e quando foram informadas que seriam encaminhadas para a mãe elas se emocionaram e foram junto com os policiais militares e conselheiros tutelares. Após o retorno, as crianças foram deixadas junto a mãe que garantiu sua devida assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
Não existem mais publicações para exibir.