Prefeito de Rodrigues Alves marca presença na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília em Defesa dos Municípios

A presença ativa do prefeito Jailson Amorim na XXV Marcha dos Prefeitos evidencia o compromisso de Rodrigues Alves com o fortalecimento da gestão municipal.

O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, já se encontra em Brasília para participar da XXV Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. Este importante encontro, reconhecido como o maior evento municipalista do mundo e organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e reúne as principais autoridades do país.

Durante a Marcha, os gestores municipais terão a oportunidade de discutir questões federativas, programas de governo, distribuição de receitas e outros temas relevantes, todos em torno do tema central “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. O diálogo entre as esferas municipal e nacional será essencial para apresentar as demandas e solicitações dos municípios e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.

A presença ativa do prefeito Jailson Amorim na XXV Marcha dos Prefeitos evidencia o compromisso de Rodrigues Alves com o fortalecimento da gestão municipal e a busca por um desenvolvimento mais justo e equilibrado. Sua participação no debate sobre políticas públicas e o papel dos municípios na construção de um país melhor demonstra a importância desse evento para a democracia e o progresso local.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.