Professora aposentada de Cruzeiro do Sul inova com linha fitoterápica que promete cura.

Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

Marelisandra Felipe, conhecida por sua trajetória como professora, hoje se destaca como terapeuta, trazendo para a comunidade local uma nova linha de produtos fitoterápicos. Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

A fitoterapia, prática que utiliza extratos de plantas com propriedades medicinais comprovadas cientificamente, é a base dos produtos de Marelisandra. Entre os destaques estão o mulateiro, conhecido por suas propriedades de limpeza e rejuvenescimento da pele, e a dolomita, que auxilia na remoção de manchas e no tratamento antienvelhecimento.

Além disso, a linha oferece soluções para foliculite e inflamações, com produtos à base de açaí, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, e o pau amargo, ou quina-quina, um ingrediente local com efeitos milagrosos para a pele e o couro cabeludo.

A inovação não para por aí: a linha Power combina goiabeira, capim limão, bambu e alecrim, criando um tratamento completo para o cabelo. A paixão de Marelisandra pela natureza e seu conhecimento como terapeuta foram fundamentais para o desenvolvimento desses produtos, que também visam tratar o emocional através da aromoterapia.

Os produtos, todos são produzidos em Cruzeiro do Sul com produtos da região. A comunidade já pode encontrar essa linha inovadora, que promete revolucionar o cuidado pessoal com a força da natureza amazônica. A empreendedora está todas as sextas-feiras e sábados com o material a venda no mercado do agricultor.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Segundo informações de moradores, ele foi punido por membros de um grupo criminoso após roubar as galinhas.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.