Seguranças de hospital em Tarauacá frustram assalto e deixam um morto

Dois homens foram presos e um foi morto após um assalto frustrado ao Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre, na madrugada desta quarta-feira, 13.

Dois homens foram presos e um foi morto após um assalto frustrado ao Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre, na madrugada desta quarta-feira, 13.

Segundo as informações, três homens tentaram acessar as dependências do hospital armados e com o rosto coberto, anunciando o assalto. Seguranças da unidade reagiram, iniciando um tiroteio. Um dos criminosos se jogou ao chão, demonstrando rendição, e foi dominado pelos seguranças. Os outros dois do bando saíram correndo do local.

O homem que foi dominado, de nome K. M. M., teria revelado a identidade dos dois comparsas. Um deles foi encontrado morto nas proximidades da área do hospital e o terceiro já foi encontrado e preso.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.