Sem correspondente bancário, moradores do Jordão se aglomeram na hora de receber pagamento

Na cidade de Jordão, município isolado do Acre, uma multidão se aglomerou dentro de um pequeno auditório em busca de receber seus pagamentos. Os moradores vêm sofrendo na hora receber

Na cidade de Jordão, município isolado do Acre, uma multidão se aglomerou dentro de um pequeno auditório em busca de receber seus pagamentos. Os moradores vêm sofrendo na hora receber seus pagamentos. A cidade não possui correspondente bancário.

Nos últimos dias um fato envolvendo funcionários da secretária estadual de educação daquele município, chamou a atenção. Em busca de receber seus pagamentos os servidores se aglomeraram em um auditório juntamente com beneficiários do Bolsa Família.

Segundo moradores da cidade a única loteria que tinha no município permanece fechada a pelo menos cinco meses causando inúmeros transtornos a população.

Os moradores estão sendo atendidos por uma equipe do “Caixa Tem” de Cruzeiro do Sul que está na cidade. Receosos de o dinheiro não ser suficiente para pagar todo mundo, os moradores se aglomeraram causando grande confusão.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
Não existem mais publicações para exibir.