VÍDEO: Bicho-preguiça é flagrado subindo no portão de uma casa em Cruzeiro do Sul

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, foi acionado, na noite de sexta-feira (31), para resgatar um bicho-preguiça que estava em à uma residência no bairro

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, foi acionado, na noite de sexta-feira (31), para resgatar um bicho-preguiça que estava em à uma residência no bairro Aeroporto Velho.

Quando a equipe dos Bombeiros chegou para o resgate, a preguiça já havia saído do local, e não foi mais encontrada entre as árvores.

Sandro Jorge, cirurgião maxilofacial, foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o animal apareceu no portão da casa.

“Ela é mais rápida do que eu pensei. Eu estava em casa aí a menina ficou me chamando e dizendo que tinha uma preguiça subindo no meu portão. Acionei os bombeiros, mas como tem muitas arvores aqui ela acabou saindo e subindo nas árvores antes da chegada da equipe”

Ainda segundo profissional, com a visita inesperada ele acabou ganhando o dia. “Foi uma visita muito bacana. Os bombeiros vieram na hora, só que ela era muito mais rápida do que eu pensei, aí ela pegou e subiu muito rápido. E já vou ter que acionar eles de novo, porque hoje já avistei ela na arvores”, contou Sandro.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
Não existem mais publicações para exibir.