Em Cruzeiro do Sul, falso servidor da vigilância sanitária é preso em flagrante

O impostor foi flagrado na Vila Lagoinha, tentando cobrar 500 reais de um comerciante sob a ameaça de fechar o estabelecimento ou aplicar uma multa

Na noite de ontem, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu um homem que se passava por servidor da Vigilância Sanitária. A prisão ocorreu após denúncias de que o indivíduo estava aplicando golpes na cidade, fingindo ser funcionário da vigilância sanitária municipal para extorquir comerciantes.

De acordo com o Tenente Coronel Edivan Rogério, comandante da Polícia Militar, o impostor foi flagrado na Vila Lagoinha, tentando cobrar 500 reais de um comerciante sob a ameaça de fechar o estabelecimento ou aplicar uma multa. O comerciante desconfiou da atitude suspeita do indivíduo e acionou a polícia, que prontamente se dirigiu ao local e efetuou a prisão em flagrante.

O Tenente Coronel Edivan Rogério destacou que o homem já havia aplicado golpes semelhantes em outras áreas da cidade e solicitou à população que, caso tenha sido vítima ou reconheça o suspeito, dirija-se à delegacia para fazer o reconhecimento e denunciar o crime.

“Pedimos às pessoas que façam o reconhecimento e denunciem esse cidadão que estava cometendo esse tipo de crime no perímetro urbano da nossa cidade”, enfatizou o comandante.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Centro de Referência será um pilar essencial para oferecer acolhimento, proteção e assistência às mulheres
Amanhã, dia 23 de janeiro, às 07h, será celebrada a Missa de Corpo Presente no mesmo local.
Foi também esse resultado obtido com voluntários adultos, que levou a Valneva e o Butantan a solicitarem à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os débitos devem ser quitados e o reenquadramento solicitado até o dia 31 de janeiro de 2025.
Boletim epidemiológico revela o panorama das doenças respiratórias no estado e destaca a importância da vacinação e prevenção.
Presidente dos EUA prometeu durante campanha “fechar a fronteira no primeiro dia” que assumisse o cargo.
O extrato do Contrato de Cessão Gratuita foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira, 16.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.