Família procura por Rodrigo Ribeiro da Rocha, desaparecido desde terça-feira em Cruzeiro do Sul

Segundo Rosilene, a última vez que Rodrigo foi visto, ele estava saindo de casa após receber uma ligação.

A família de Rodrigo Ribeiro da Rocha, morador da Avenida Copacabana, no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul, está desesperada em busca de notícias após o desaparecimento do chapeiro, que sumiu na última terça-feira (17) após receber uma ligação misteriosa. Desde então, Rodrigo não foi mais visto, e a família pede ajuda à população para qualquer informação que leve ao seu paradeiro.

Rosilene Ribeiro da Rocha, irmã de Rodrigo, entrou em contato com a redação do Juruá24Horas, relatando o sofrimento da família diante da incerteza sobre o que pode ter acontecido. “Ele era muito conhecido aqui em Cruzeiro do Sul, trabalhava em uma lanchonete. Depois da morte da nossa mãe, ficamos um pouco mais distantes, mas ele sempre foi muito unido à família”, disse Rosilene.

Segundo Rosilene, a última vez que Rodrigo foi visto, ele estava saindo de casa após receber uma ligação. “A esposa dele disse que ele saiu para encontrar alguém depois dessa ligação, mas ninguém sabe quem, ou o que realmente aconteceu”, relatou a irmã. A família já procurou a delegacia e divulgou fotos do desaparecido, na esperança de que alguém tenha informações.

Quem tiver qualquer notícia ou informação sobre Rodrigo Ribeiro da Rocha deve entrar em contato com a família ou com as autoridades locais. A situação tem causado grande desespero entre os amigos e conhecidos de Rodrigo, que é bastante conhecido na cidade.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Nesses casos, existem multas por infração à legislação, cuja alíquota inicial é de 75%.
Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
Os três detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para a formalização do flagrante.
O objetivo é selecionar candidatos regularmente matriculados ao cadastro de reserva, com vigência entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.