Gladson e Ayres Rocha embalam premiação com dança no palco

O jornalista Ayres Rocha, recém-aposentado do jornalismo acreano após mais de 30 anos na apresentação do Jornal do Acre, foi um dos mestres de cerimônia do Prêmio de Comunicação do

O jornalista Ayres Rocha, recém-aposentado do jornalismo acreano após mais de 30 anos na apresentação do Jornal do Acre, foi um dos mestres de cerimônia do Prêmio de Comunicação do Governo do Acre, realizado na noite desta quinta-feira, 28, no Affa Jardim, em Rio Branco.

Conhecido pelo jeito extrovertido, Ayres dançou no palco ao ser anunciado pelo jornalista Diego Gurgel, que também fez parte do cerimonial. A descontração chamou a atenção e até o governador Gladson Cameli entrou na brincadeira e os dois deram um show de falta de ritmo, mas de muita alegria na noite do evento.

A 2ª edição do Prêmio de Jornalismo foi batizado com o nome da jornalista Val Sales, que morreu de câncer há sete anos, mas deixou uma marca na comunicação acreana em vários veículos de comunicação, principalmente no Jornal Página 20.

Ao anunciar a terceira edição, o governador Gladson Cameli disse que o prêmio, no ano que vem, levará o nome de Marcos Vicentti, fotógrafo premiado que morreu no último dia 18 de outubro.

Nas redes sociais, Gladson postou um vídeo da dancinha ao lado de Ayres.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.