Seis detentos perigosos fogem da carceragem em Guajará

As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Na noite do último domingo,3, seis detentos considerados perigosos evadiram-se da carceragem da Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará , rendendo a guarnição da guarda municipal por volta das 20h30min. Os fugitivos foram identificados como Adriano Façanha da Silva, Daniel Cassiano Benevenuto, Elias da Silva Santos, Cosmo Nascimento da Costa, Felipe Façanha da Silva e Nathan de Paula Souza, todos com histórico criminal relacionado a tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Desde a fuga, as forças de segurança em Guajará estão realizando buscas intensivas em toda a região. As autoridades apelam à colaboração da população, solicitando informações que possam auxiliar na localização dos fugitivos, enquanto pedem calma.

Quanto aos detalhes do armamento utilizado na fuga, as autoridades optaram por manter informações reservadas neste momento, visando preservar a segurança da operação em andamento. A situação continua sendo monitorada de perto, e atualizações serão fornecidas à medida que a investigação progride.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Durante rondas de rotina, a equipe avistou dois homens em uma motocicleta trafegando em alta velocidade.
O caso gerou grande repercussão e espanto nas redes sociais e entre os moradores, especialmente após novos relatos surgirem em cidades vizinhas.
A maior parte dessa população está nas faixas etárias mais jovens. Somente entre crianças de 0 a 4 anos foram contabilizadas 5.243
O caso ganhou ainda mais repercussão após relatos semelhantes surgirem em municípios vizinhos, como Porto Walter e Rodrigues Alves, o que indica que o objeto pôde ser visto de diversos
Não existem mais publicações para exibir.