Torcida Fiel Corinthians faz grande festa em Eirunepé, Amazonas, para celebrar o 31º título Paulista

O evento reuniu dezenas de torcedores em uma celebração marcada por muita animação e paixão pelo Timão.

A torcida organizada Fiel Corinthians em Eirunepé, no Amazonas, realizou uma das maiores festas de futebol já vistas no município para comemorar o 31º título do Campeonato Paulista. O evento reuniu dezenas de torcedores em uma celebração marcada por muita animação e paixão pelo Timão.

O presidente da torcida, Alex Souza, destacou a força da comunidade corintiana na região e reforçou o compromisso de continuar organizando eventos de qualidade. “Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos inesquecíveis para os torcedores, fortalecendo ainda mais a paixão pelo Corinthians em Eirunepé”, afirmou.

Atualmente, a Fiel Corinthians no município conta com mais de 280 membros ativos, tornando-se uma das principais torcidas organizadas da região. A comemoração do título paulista reforçou o engajamento e a união dos torcedores, que seguem apoiando o clube em todas as competições.

Além da festa, os torcedores destacaram a importância de eventos como esse para fortalecer o amor pelo clube e a união da torcida local. “Aqui a gente vive o Corinthians intensamente, independentemente da distância de São Paulo”, comentou um dos participantes.

A celebração em Eirunepé foi mais uma prova de que a paixão pelo Corinthians ultrapassa fronteiras, mobilizando torcedores em todo o Brasil.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
A medida de segurança foi anunciada na última segunda-feira (19), por meio de um despacho publicado no Diário Oficial da União.
Assim que chegou à Ufac, Marina foi presenteada com um cordão feito de sementes e um prato de cerâmica pelo prefeito de Pastaza (Equador), André Mauricio Granda Garrido.
Serão reembolsados, no total, R$ 292 milhões aos beneficiários.
A proposta, que altera profundamente as regras do licenciamento ambiental no Brasil, tem sido alvo de duras críticas por parte de especialistas e organizações da sociedade civil.
Não existem mais publicações para exibir.