Justiça confirma candidatura de Itamar de Sá, e Valdélio Furtado enfrentará rival nas urnas

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem

Na segunda-feira, 2 de setembro, a Justiça Eleitoral confirmou que o ex-prefeito Itamar de Sá está apto a concorrer novamente ao cargo de prefeito de Marechal Thaumaturgo, nas próximas eleições. Itamar, que é candidato pelo partido Podemos, teve sua candidatura contestada por seu principal adversário, Valdélio Furtado.

Valdélio tentou impedir que Itamar participasse da eleição, entrando com um pedido para barrar sua candidatura. No entanto, a tentativa não deu certo, e agora ele terá que enfrentar Itamar nas urnas. Muitos moradores de Marechal Thaumaturgo veem essa atitude de Valdélio como um sinal de medo, sugerindo que ele estaria receoso de competir diretamente com Itamar.

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem, e que não havia motivos para impedir sua candidatura. Com essa decisão, a disputa eleitoral na cidade promete ser ainda mais acirrada. Além de enfrentar a força política de Itamar, Valdélio terá que lidar com a imagem de que tentou evitar o confronto nas urnas.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Centro de Referência será um pilar essencial para oferecer acolhimento, proteção e assistência às mulheres
Amanhã, dia 23 de janeiro, às 07h, será celebrada a Missa de Corpo Presente no mesmo local.
Foi também esse resultado obtido com voluntários adultos, que levou a Valneva e o Butantan a solicitarem à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os débitos devem ser quitados e o reenquadramento solicitado até o dia 31 de janeiro de 2025.
Boletim epidemiológico revela o panorama das doenças respiratórias no estado e destaca a importância da vacinação e prevenção.
Presidente dos EUA prometeu durante campanha “fechar a fronteira no primeiro dia” que assumisse o cargo.
O extrato do Contrato de Cessão Gratuita foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira, 16.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.