Mulher denuncia violência sexual em Feijó e cobra justiça; suspeito tem 13 anos

A reportagem apurou que o suposto criminoso é um adolescente de apenas 13 anos

Uma mulher, identificada como Neuma Braga, usou suas redes sociais para fazer um relato de violência física e sexual ocorrido em Feijó no último dia 31 de agosto.

Neuma conta que estava em uma colônia com o esposo que saiu do local para ir comprar alguns mantimentos. A mulher relata que acabou dormindo em uma rede, quando foi surpreendida pelo criminoso. “Acordei com um monstro em cima de mim, tirando minha roupa e espancando, tentei de todas as maneiras me defender, mas com um soco no olho não vi mais nada”, detalha.

A vítima disse que fez todos os procedimentos necessários, boletim de ocorrência e no exame de corpo de delito foram detectados 10 hematomas, resultado das agressões. Afirma ainda que por conta da agressão, tem feito acompanhamento psicológico.

Neuma, ao expor o ocorrido, diz que o mais difícil é saber que o agressor continua solto. “O pior é quem fez tudo isso continua solto, vivendo como se nada tivesse acontecido. Contudo, eu confio na justiça e sei que uma hora ou outra isso vai ser resolvido. Achei necessário falar o que passei para que outras mulheres não se calem mediante a tanta crueldade”, explicou.

Junto com o desabafo, Neuma postou uma foto onde mostra seu rosto bastante machucado pelas agressões do criminoso.

A reportagem apurou que o suposto criminoso é um adolescente de apenas 13 anos. O jovem já foi representado e a Justiça pode decidir em breve pela sua internação, que é a medida adotada quando o crime é cometido por um menor de idade.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) oferecerá treinamentos e capacitações para as secretarias municipais do Juruá nos dias 5 e 6 de novembro, e no dia 7, vai
Jairton Bezerra cometeu o crime em via pública e conseguiu cruzar a cidade dirigindo sem ser abordado pela Polícia, que disponibilizou a placa de seu caro: OXP7E75
Desde 2015, órgão segue com dificuldades de operação que comprometem a fiscalização do sistema carcerário
Em setembro de 2023, foram registrados, em todo o estado do Acre, pelo menos 177 ocorrências desta natureza; já em 2024, o número foi de 159.
O veículo ficou encalhado dentro do Rio Juruá, que está com um baixo volume de água.
Edvaldo da Silva Melo, conhecido como “Homem do Queijo”, morreu após o capotamento de seu veículo improvisado em estrada rural no município de Senador Guiomard
O avião caiu 1.800 metros depois da cabeceira da pista do Aeroporto de Rio Branco
Após o sumiço, a família realizou ampla divulgação nas redes sociais e em outros meios de comunicação
Não existem mais publicações para exibir.