Governo e base aliada na ALEAC reforçam alinhamento em reunião estratégica

O evento também buscou fortalecer os laços entre os membros da base governista, promovendo um ambiente de diálogo e cooperação.

Na manhã de quarta-feira, 30 de outubro, a Secretaria de Estado do Governo (Segov) em Rio Branco sediou uma importante reunião de alinhamento com deputados estaduais da base governista. O encontro contou com a presença do governador Gladson Cameli, do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), do primeiro-secretário Nicolau Júnior, de outros deputados aliados, do secretário de Governo, Luiz Calixto e do chege da casa civil Jonathan Donadoni.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para fortalecer a atuação do governo na ALEAC e alinhar ações que atendam às demandas da população acreana. O governador Gladson Cameli destacou a importância da união entre deputados e o Executivo para assegurar a eficácia das políticas públicas e a realização de projetos de interesse do estado.

O evento também buscou fortalecer os laços entre os membros da base governista, promovendo um ambiente de diálogo e cooperação. Luiz Calixto reforçou a necessidade de um trabalho conjunto para enfrentar os desafios atuais e futuros, reiterando o compromisso do governo com transparência e eficiência na gestão pública.

Esses encontros fazem parte da estratégia do governo de manter uma comunicação constante e eficaz com os representantes, assegurando que as ações do Executivo estejam alinhadas com as necessidades e expectativas da sociedade acreana.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.