63 casais oficializam a união no Centro Integrado de Cidadania de Marechal Thaumaturgo

Entre os dias 19 a 23 de junho, os noivos e noivas foram atendidos pelo Judiciário. O serviço estava paralisado na cidade há cerca de dois anos Durante uma semana,

Entre os dias 19 a 23 de junho, os noivos e noivas foram atendidos pelo Judiciário. O serviço estava paralisado na cidade há cerca de dois anos

Durante uma semana, entre 19 a 23 de junho, a rotina no Centro Integrado de Cidadania do Judiciário da Comarca de Marechal Thaumaturgo foi auxiliar os 63 casais que oficiaram a união com casamento no civil.

O serviço estava paralisado há cerca de dois anos na cidade, logo, tinham noivos e noivas que aguardavam ansiosamente pela prestação desse serviço. O casamento civil é um contrato entre duas pessoas que desejam compartilhar a vida e ainda assegura direitos, como pensão, amparo para os filhos e filhas.

Os atos foram realizados pela juíza de paz, Sarah Mendonça, a servidora pública municipal, cedida do Mato Grosso, Susane Firmino, e o servidor Roberval Carvalho, que atua em Cruzeiro do Sul, mas foi designado pelo juiz de Direito Erik Faraht para atender essa demanda.

Para o servidor do Judiciário, Roberval Carvalho, a prestação de serviços envolve garantir direitos as pessoas que desejam oficializar as uniões, “é uma oportunidade para casais que já convivem há anos de formalizar a união”, destacou o servidor Roberval, responsável pela habilitação dos nubentes.

Por jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.